Condições do produto para troca e devoluções: 

- Embalagem original.

- Sem marcas de uso, odores, manchas ou indícios de lavagem.

- Sem modificações em suas características originais (bainhas, ajustes de punho ou comprimento). 

- Conter etiquetas afixada.

- NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

- Os custos de envio e reenvio, em casos de troca, são por conta do cliente.

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente receberá uma etiqueta reversa, sem custo, para fazer a postagem do pacote nos correios. Nossa equipe tem um prazo de 7 dias, a contar do recebimento da peça para enviar um parecer. Uma vez confirmado as condições do produto, o cliente será reembolsado. O ressarcimento acontecerá por meio de estorno em cartão de crédito, ou de acordo com a forma de pagamento. O prazos para o ressarcimento dependem das operadoras de cartão de crédito.

Trocas: O cliente tem 7 dias a contar do recebimento da mercadoria para comunicar o desejo de troca ao nosso whatsapp de atendimento. Lembrando que as peças devem obedecer às condições do item (1). Assim que passar por nossa perícia, no prazo de 7 dias a contar do recebimento, o cliente receberá o credito de mesmo valor para realizar uma nova compra em nosso site. O custo de envio fica por conta do cliente. 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de “defeito de fábrica”, devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

Defeitos no produto: Nossas peças passam por um rígido controle de qualidade. Porém, caso algum produto seja detectado com defeito que não seja decorrente de mau uso e armazenamento inapropriado, o cliente tem 7 dias (corridos) para fazer a solicitação de troca ou reembolso em nosso whatsapp de atendimento.

O cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da MELLZINHA MODA INFANTIL.